Login:
Senha:

» Gorz the Emissary of Darkness - Fiend - Dark
21:43 - 07/02

Essa é uma postagem informativa sobre essa carta presente no nosso site:




Gorz the Emissary of Darkness
é uma carta Monster, Effect, Fiend, Dark, nível 7, ataque 2700 e defesa 2500.


Seu efeito:
Quando você receber dano de um ataque direto realizado pelo seu oponente: Você pode invocar por Invocação-Especial esta carta da sua mão. Você não pode controlar cartas para ativar e resolver este efeito. Quando esta carta é invocada por Invocação-Especial desta maneira: Invoque por Invocação-Especial 1 "Emissary of Darkness Token" (Tipo/Fairy/LIGHT/Nível/7 ATK ?DEF ?). O ATK e DEF é igual a quantidade de dano que você recebeu.
Adicional sobre o efeito para o site:
Aos desapercebidos vale a pena lembrar que você não pode controlar nem cartas spells/traps para ativar o efeito, não é apenas monstros. O token nada mais é do que outro monstro que será invocado, a diferença que ele não fica no seu deck, por isso é chamado de token.


» Delta Crow - Anti Reverse - 0 - Trap
21:43 - 07/02

Essa é uma postagem informativa sobre essa carta presente no nosso site:




Delta Crow - Anti Reverse
é uma carta Trap, Normal, 0, Trap, nível 0, ataque 0 e defesa 0.


Seu efeito:
Ative somente se você controla um ou mais monstros Blackwing. Se você controla exatamente 3 monstros Blackwing, esta carta pode ser ativada na [M1] ou [M2] do turno que é baixada. Destrua todos os Spell e Trap Cards virados para baixo que o seu oponente controla. (obs: caso você possua menos de 3 blackwings, ainda assim pode ativar essa carta na END PHASE [End] do turno que a baixou, essa ativação representaria como se estivesse ativando assim que se inicia o turno de seu oponente)
Adicional sobre o efeito para o site:
Essa carta não foi programada para poder ser ativada em resposta a jogadas do oponente, porque daria bastante trabalho desnecessário partindo do ponto que traps baixadas pelo oponente não poderiam ser ativadas no mesmo turno por ele, então não faz diferença já que para cartas que ele já possua no campo você pode ativar na END do turno e destruir, e para cartas que ele eventualmente baixe você poderá ativar depois no seu próximo turno a trap normalmente.


» Fire Formation - Tensen - 0 - Trap
21:43 - 07/02

Essa é uma postagem informativa sobre essa carta presente no nosso site:




Fire Formation - Tensen
é uma carta Trap, Continuous, 0, Trap, nível 0, ataque 0 e defesa 0.


Seu efeito:
Quando essa carta for ativada: escolha 1 monstro do Tipo Beast-Warrior que você controla; ele ganha 700 de ATK até a Fase Final desse turno. (Esse ganho de ATK permanece mesmo que essa carta deixe o campo.) Todos os monstros do Tipo Beast-Warrior que você controla ganham 300 de ATK.
Adicional sobre o efeito para o site:
Info: Essa carta pode também ser ativada quando seu oponente declara um ataque, no caso seu monstro receberá um acréscimo de 1000 (700+300) pontos de ATK antes do calculo de dano.


» Constellar Tempest - 0 - Spell
21:43 - 07/02

Essa é uma postagem informativa sobre essa carta presente no nosso site:




Constellar Tempest
é uma carta Spell, Normal, 0, Spell, nível 0, ataque 0 e defesa 0.


Seu efeito:
Durante a sua End Phase: Você pode dar alvo em 2 Monstros Constellar Xyz que você controle e que possuam Xyz Material; Detach todos os Xyz materiais desses 2 alvos, e se o fizer, diminua o LP do seu oponente pela metade. Você pode usar esse efeito de Constellar Tempest uma unica vez por duelo. Uma vez por turno, durante sua Standby Phase : Você pode dar alvo em 1 Monstro Xyz Constellar que você controle e 1 monstro Constellar do seu cemitério: Associe esse alvo como Xyz Material do monstro xyz constellar que você selecionou no campo.
Adicional sobre o efeito para o site:
É considerada Standby Phase assim que se inicia o seu turno, antes de tomar qualquer ação no duelo


» Constellar Twinkle - 0 - Spell
21:43 - 07/02

Essa é uma postagem informativa sobre essa carta presente no nosso site:




Constellar Twinkle
é uma carta Spell, Normal, 0, Spell, nível 0, ataque 0 e defesa 0.


Seu efeito:
Escolha 1 monstro Constelar que você controla; aumente o Nível dele em 1 ou 2. Se este card estiver no Cemitério: você pode banir 1 monstro Constelar do seu Cemitério; adicione este card do Cemitério à sua mão. Você só pode usar este efeito de Constellar Twinkle uma vez por turno.
Adicional sobre o efeito para o site:
Essa carta possui uma ativação proveniente de quando está no cemitério, para realizar essa ativação você precisa quando ela estiver no cemitério, selecionar o nome dela pela caixinha de seleção das cartas do cemitério e posteriormente clicar em sua imagem


© Yu-Gi-Oh. O nome das cartas, e imagens presentes no site são marcas
registradas da Konami Corporation.
Seu uso nesse site é totalmente sem Fins Lucrativos.